N E W S L E T T E R
 
 Nome:
 E-mail:
 Código: Imagem de verificação, escreva o código na caixa...

Cemitério Paroquial de Orvalho - 2010-10-22 [ Voltar Atrás ]

Iniciaram-se as obras de ampliação do Cemitério Paroquial de Orvalho, os trabalhos de decapagem e terraplanagem encontram-se a decorrer no terreno.

O cemitério desenvolve-se em dois patamares tendo capacidade para 281 sepulturas e 4 jazigos.

O objectivo principal da ampliação do cemitério consiste na organização dos espaços fúnebres tendo as sepulturas uma única orientação e um só critério quanto as dimensões da sepultura, criando assim um espaço ordenado e agradável.

O 1º patamar é constituído por sepulturas temporárias e o 2º patamar por sepulturas perpétuas e os jazigos.

Os muros do cemitério que serão construídos de raiz são muito extensos e altos, para isso pensou-se numa forma alternativa aos muros de betão armado ou alvenaria que tivesse menos impacto paisagístico e que se enquadra-se na região, por isso recorreu-se aos muros em pedra, de xisto com duas faces a vista, um material menos agressivo e muito mais económico e barato.

 


Ler Comentários...

  Inserir Comentário »  

Nome: Código: Imagem de verificação, escreva o código na caixa...
E-Mail:
Comentário:
   
 
:. FREGUESIA DE ORVALHO .: - Todos os Direitos Reservados !